Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Querido coração.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

                                                   
                                                           Querido coração;
Olá, sou eu de novo, mas uma vez carregada de duvidas, sentimentos mal resolvidos. Querido coração, meu caro, há tantas coisas que ainda me tiram o sono, como é possível caber tudo aqui? As vezes fico indecisa em coisas que já sei, em duvida com coisas que já aprendi, me diz, o que fazer? Sei que está muito ocupado, sentindo as dores de outros, e tomando-as para si, mas tenho que ser sincera com você e te confessar que não estou feliz.
Não é egoísmo, não é vaidade, não é frescura, é somente aquela vontade denovo, de sentir algo novo. Olho ao redor e percebo que a cada dia, você se torna mais exigente e frio. Eu sei que você jamais concordaria com a razão, eu só queria voltar a sentir aquela sensação de leveza, aquelas borboletas no estômago e aquela falta de ar quando vê aquele sorriso, seria pedir muito?
Compreendo o medo de se machucar, sair partido em mil e um pedaços, mas estou disposta a correr esse risco com você. Acho que uma nova paixão faria bem, não só a mim, mas sim para nós.

Com Carinho, fique bem.

0 comentários:

Postar um comentário