Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Recomeçando o fim.

terça-feira, 21 de junho de 2011




O tempo não só cura, mas também reconcilia.
Victor Hugo.


Acredite, o tempo não resolve nada, o tempo apenas muda a ordem das coisas, você sabe muito bem que é impossível viver só olhando pra frente. Todos nós somos formados de lembranças e sonhos, e o que nos diferencia são a maneira com que lidamos com eles. Tempo, tempo, tempo, Então aparece, mais um flashback, me faz voltar no tempo e acreditar que as coisas poderiam ter sido diferentes. Relembra dos melhores momentos, e jura que nossos erros, não passaram de simples enganos. Eu finjo que acredito, e deixo acontecer só pra saber até onde você quer chegar. Me pego no quarto, resolvendo nossas antigas incógnitas, relendo nosso velho roteiro. Essa sou eu, meus momentos mal resolvidos e meus erros sendo colocados á mesa, apenas eu relembrando, só que dessa vez, sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário