Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Dor no peito.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Ela: Alô.
Ele: O que aconteceu?
Ela: Não diz nada, só me ouve, pelo menos uma vez na vida. Eu sinto muito a sua falta! Está sendo um castigo olhar dentro dos teus olhos e vê-los vazios, sem brilho, olha-los e ver que não é a mim que eles estão olhando. Eu sei que já está tarde, não digo do horário, apenas é tarde demais. A esta hora você provavelmente está me achando uma idiota, querendo desligar o telefone, virar para o lado e dormir. É que, é importante, para mim é! Mas é que eu fui a janela, sentei sobre a cama e pensei em você, como nós costumávamos ser, o que eramos quando estavamos juntos. Sinto sua falta, como nunca senti a falta de ninguém. Essa sou eu, te ligando á uma e meia da manha, vestindo seu moletom favorito, ouvindo sua musica favorita e lembrando de você, apenas eu em um dos meus momentos em que dói o meu peito de saudades tuas, esperando que eu te encontre acordando, pensando em mim. 
Ele: Eu penso em você a cada respiração que dou. Eu te amo pequena, não se preocupe, durma bem!

1 comentários:

blogthaissantos disse...

Olá!
Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
Acabei de postar no meu, dá um passadinha lá? =)
Uma otíma quarta-feira!
Beijos

Postar um comentário