Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Morte e suas cicatrizes.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Não adianta eu fingir que estou bem porque eu não estou, não adianta eu ficar com esse sorriso pra cima e pra baixo que uma hora ele cansa, não adianta eu esconder, que a cada dia que passa, esse vazio vai aumentando e a dor vai se instalando. De uma forma, estamos destinados a perder a quem amamos, eles simplesmente vão embora, de uma maneira cruel e dolorosa. Eu te tinha nos braços, e você partiu, abriu tuas asas e foi embora, para um lugar bem longe daqui. Ei, vem me buscar, me levar para teus braços confortáveis, seus beijos calmantes, seu sorriso lindo. Porque é tão difícil? Ter que acordar com um enorme vazio no peito, e ir dormir com o mesmo? É tão estranho ter de lidar com tudo isso, ter de explicar um dor inexplicável. Não existe consolo, não existe justificativa, e a dor nunca vai acabar, mas de algum jeito, aprendemos á ser fortes, lidar com os problemas, com um sorriso no rosto. Eu sabia, sempre soube, bem no fundo do coração, que perdê-lo seria a pior de todas as perdas, e foi. Você se foi, e levou o meu coração junto, não gosto de despedidas, não consigo dizer “adeus”, por isso ainda te tenho aqui, no único lugar que ainda te posso ter, no meu coração. 
Para um querido amigo,
do fundo do coração.

0 comentários:

Postar um comentário