Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Pequenas coisas.

domingo, 4 de setembro de 2011







Sou carente. Gosto de abraços. Gosto de surpresas. Gosto de sms durante a madrugada. gosto quando me dão beijo na testa. Gosto quando me chamam de “minha”. Gosto de colo e de carinhos inesperados. Gosto quando cantam uma música para mim ou até mesmo quando me dedicam algo. Adoro sentir o perfume das pessoas, principalmente quando eles ficam em minhas roupas. Gosto tanto de sorrisos, principalmente quando são por minha causa. Amo piadas, que por mais sem graça que sejam, me faça rir. Quando seguram a minha mão. De dormir abraçada.  De assistir filmes de comédia, música francesa e do bom e velho rock ‘n’ roll.  Parecem ser coisas tão pequenas e insignificantes, acredite se quiser, essas pequenas coisas podem mudar o meu dia.

0 comentários:

Postar um comentário