Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Fora do (meu) mundo

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Nenhuma insanidade é tão louca quanto essa. Entre todas aquelas que considerava impossíveis, te amar tão intensamente consegue superar qualquer um desses absurdos. E, apesar de ser impossível sequer te tocar, imagine te ter para mim.

Sempre considerei errado tudo o que fosse fora do meu alcance, mas nunca imaginei como eu poderia fazer parte do que queria evitar. Entretanto, me senti diferente ao visualizar meu reflexo no espelho: por fora, eu continuava a mesma. Não havia mudado por fora o tanto que mudei por dentro, por mais estranho que possa ser, eu estava me sentindo outra pessoa.

Porém, lá dentro, onde tudo acontece de verdade, meu coração declarava guerra com a minha moral. Eu sabia exatamente aonde estava me metendo, sabia das consequências que na verdade, eu não poderia evitar. Mas o amor é assim mesmo, tem suas respostas sempre prontas para calar a voz da razão, deixando-a incapaz de dizer o lado certo.

Às vezes, me pergunto o que se passa comigo, como um sentimento pode mudar seu mundo inteiro? E assim, como explicação, só me restavam duas alternativas: ou estava completamente e absurdamente louca ou você realmente fazia meu mundo desandar.

E, por mais que eu procurasse negar, a segunda fazia bem mais sentido.

0 comentários:

Postar um comentário