Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Cacos de vidros.

domingo, 4 de setembro de 2011

A gente tinha tudo pra da certo, e mesmo todo mundo jurando que não, a gente dava, eramos como cão e gato, mas que por trás de toda perseguição, se completavam. Nós eramos aquele tipo de casal, que a cada briga, a cada discussão, saiam dela se amando cada vez mais. Eramos aquele tipo incerto de casal, que depois de alguns cacos de vidros pelo chão, algumas palavras sem pensar, acabávamos passando a noite, abraçados e falando besteira um para o outro. Disto eu garanto, ninguém sabia. 
Do que eu sabia, na verdade, tinha certeza, era que tudo isso teria uma data para acabar, eu sabia, por trás de cada "eu te amo" havia uma mentira, uma promessa quebrada, um pouco do meu amor desprezado. E assim foi, acabou, teve um fim, você fez tuas malas e partiu. E enquanto tu ia embora, eu me via perdendo dois amores, o seu e o próprio. Mas tudo isso passou, eu transformei todo esse amor em força, para continuar o que eu fazia antes de te conhecer. Cortei o cabelo, o lindo cabelo comprido que você tanto admirava, mudei minhas roupas, meu estilo, minha vida. Liguei para as minhas melhores amigas, é, aquelas que você tanto queriam que estivessem longe de mim. Acabei bebendo mais do que devia. E quer saber, foi muito bom não ter que me preocupar com você. 
Lembrei do número dos garotos que conheci e que desprezei por tua causa. E ao quebrar todas as nossas promessas, você me fez quebrar todas as que eu tinha feito para mim mesma antes de te conhecer. Se quer um conselho de ex e amiga, da próxima vez, não faça as malas, antes de ter certeza de que quer partir. 

0 comentários:

Postar um comentário