Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Meus tempos...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu tô precisando dá um tempo. Sabe, um tempo só para mim, para colocar as coisas no lugar, encaixar cada pecinha do quebra-cabeça e achar as peças que foram perdidas no meio do jogo. Um tempo para descobrir o que eu realmente quero, para focar minhas metas e reorganizar meus sonhos. Um tempinho só para mim? É pedir demais? Preciso de um tempo para correr no parque, comer coisas diferentes e ir ao shopping com as amigas, preciso de um tempo para viver, para pensar muito bem nas minhas escolhas. Preciso desmascarar a falsidade e dar olá para as verdadeiras amizades, tenho que voltar a pintar, a dançar e a  fotografar os detalhes da natureza, quero voltar a escrever como antes e conseguir passar tudo o que eu sinto para o papel. Preciso parar de ver filmes românticos e chorar, achando que eu vou ser a única pessoa do mundo que não vai ter um amor daqueles. Preciso retomar a leitura dos meus livros e empoeirados livros de terror. Preciso dar valor a vida, de um tempo para ela, para aproveitar, para gritar e para ouvir a minha música preferida no ultimo volume. Preciso aprender a não perder tempo com coisas idiotas, que só me fazem mal, que não valem a pena e que só irão me fazer perder tempo. Preciso deste tempo para mandar a saudade ir embora, reconstruir um coração partido e deixar a felicidade atingir em cheio o meu peito, tomando ele por inteiro, para que finalmente eu, encontre a felicidade. Encontre o que eu realmente sou. É eu ando precisando mesmo de tempo! 

0 comentários:

Postar um comentário