Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Meu conto de fadas não realizado.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Eu não quero mais um príncipe encantado, não sonho mais em me casar com um cara perfeito e ser feliz para sempre, esqueci dos finais felizes. Eu quero viver, quero me sentir realizar comigo mesma, quero encontrar um amor verdadeiro e saber que ele vai me amar por quem eu sou, viver esta loucura que é estar com ele.
quero viajar o mundo inteiro e poder contar muitas histórias, de mundos além do meu, mundos escondidos em lugares nunca vistos antes, e com pessoas que possam seguir essa aventura comigo. Quero viver o suficiente para ter muitas, muitas lembranças, quero ter a honra de ensinar para meus filhos, netos e bisnetos (se for possível) tudo o que eu demorei para aprender. Quero ter orgulho de ter realizado todos os meus desejos e vontades, de ter aproveitado cada momento da minha vida. E de certa forma, ainda quero ter muitas decepções e muitos tombos, porque eu sei, que tudo isto vai me ensinar, de alguma forma a ser uma pessoa melhor. 
Quero olhar pra frente e ver um futuro, com pedras e obstáculos sim, para que eu possa aprender com cada um, a super-los melhor, a resolve-los melhor e a encara-los melhor. Não quero um príncipe encantando, pois eles não existem, eu quero alguém que mesmo com defeitos seja perfeito para mim. Não quero final feliz, porque ele acaba, e eu ainda tenho muita aventura pela frente, para querer parar por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário