Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Cansei de ser boba.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


De uns tempos para cá, tanta coisa mudou, terminei amizades, deletei muita gente da minha vida, mudei com muitas pessoas e elas mudaram comigo, tudo isso, sem remorso. Quem me conhece bem, sabe que sempre dei segundas, terceiras, decimas chances, perdoei erros muitas vezes imperdoáveis, chorei, passei maquiagem e segui em frente. Estou errada?
A verdade é que me olhei no espelho hoje de manha e me vi completamente diferente, mas a verdade é que, cansei de ser boba. Não aceito mais ser amigo daqueles que não sabem o que querem, quero distancias das pessoas que mudam muito rápido e daquelas pessoas que colocam uma máscara na frente do rosto e quando as conhecemos se mostram cruéis, minha única prioridade agora sou eu e eu mesma. Me chamem do que quiser, egoísta, egocêntrica, mas chega uma hora da vida em que você tem que parar de pensar nos outros e começar a pensar em você mesma, e que invés de aceitar os outros temos que primeiramente aceitar nós mesmos. 
Digo e ainda admito, já fui muito boazinha, já aceitei muita coisa de boca fechada. Cansei! Não vou mais tolerar comentários que me fazem mal, por uma questão de amor próprio. E agora é assim: "não quero", "não posso" e "Com licença, faça o favor de sair da minha vida e não voltar mais?". Dito e feito! 

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei o texto . Visite meu blog ; http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/ Obg !

Postar um comentário