Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Eu e minhas virgulas.

domingo, 4 de setembro de 2011


Linhas, parênteses, virgulas, palavras sem concordância nenhuma. Concordo com Clarice Lispector quando diz que "eu sou um mistério para mim mesma". Me identifico com isso, busco todos os dias me conhecer, pois a cada dia, me encontro uma pessoa diferente. Tudo isso pra dizer que, apesar de tudo isso, alguma coisa eu já sei de mim.  Por exemplo, jamais saio de casa sem o meu cabelo perfeitamente arrumado e alisado, posso sair sem sapatos, sem brinco, sem esperança, mas nunca saio de casa sem o meu cabelo arrumado. Mesmo que eu tenha que passar horas na frente do espelho, sem ele direito, eu não saio.
Tenho horror de gente mesquinha. Acho péssimo unhas extremamente compridas, parece que são facas na ponta dos dedos. Nunca deixo ninguém cometer uma injustiça na minha frente, jamais. Falo alto, dou chilique, mas nunca deixo a limpo. Tenho uma adoração irracional por filmes de ação. Acho Londres fantástica, adoro histórias da realeza. Sou viciada em café e em doce (Afinal, quem não é?), tenho coulrofobia, ria se quiser, mas tenho pavor de palhaços.
Tenho dificuldade de assumir meus sentimentos, tenho certeza que ninguém nunca me viu chorar.  Acho que uma das pessoas mais sábias do mundo foi John lennon, e sempre acharei isso. Não gosto de invadir o espaço dos outros e detesto que invadam o meu. Em TPM, no entanto, viro um trator desgovernado fazendo tudo o que há de errado. O amor e a música são minhas únicas religiões. Amar é um ato de coragem. Amar demais é perigoso, mas amar de menos pode ser fatal. Amo cachorros, corujas e cavalos, mas se eu fosse um bicho, seria um passarinho.  
Carrego pouquíssimas culpas, não costumo me arrepender do que faço, se fiz é porque senti vontade. Faço malas incrivelmente grandes, não consigo escolher o que levar. Perdoo mais facilmente os outros do que a mim mesma. Amo meus amigos, poucos, verdadeiros e fantásticos.
  Não gosto de perder tempo com quem não tem tempo para me oferecer. Não gasto palavras com quem não merece. Não dou amor pra quem não tem pra dar. Tenho horror a dar explicações ao ciúmes, para mim ciúmes é inexplicável.   Escolho minhas lutas e jamais tento apagar as marcas de minhas batalhas, minhas cicatrizes me mostre o quanto fui longe e o quanto eu suportei a dor, me mostram que sou forte e vou ser quando precisar. Sou extremamente intuitiva, sei de coisas que não sei dizer e nem explicar. Levo a vida do meu jeito, meu roteiro é não ter um roteiro definido. E vamos em frente, não me lamento. Não me lamento nunca.
Não gosto de falsa. Nem de gente que tem opinião formada sobre tudo, me lembram robôs, que sempre tem uma frase já definida para qualquer pergunta. Minhas idéias são infinitas, acho que tenho 1001 ideias por segundo. Nunca deixo uma coisa em aberto, para mim é assim, se começou, termina. Essa sou eu, cheia de parenteses, virgulas, erros e correções. 

3 comentários:

Unknown disse...

se voce estiver procurando parceria para escrever, ou quiser entra em parceria para escrever no meu blog, entre em contato !

lu sales disse...

Olá querida! Fiquei muito feliz de saber que gostou do blog. Estou seguindo o seu blog.
Obrigado.

lu sales disse...

Awn meu anjo, muito obrigado, de coração! Fiquei muito feliz quando li isso! Adorei o seu blog também, é lindo. Estou seguindo, é claro.
Um grande beijo.

Postar um comentário