Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Me diz, o que você faria?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O que você faria, se um dia você acordasse e soubesse que a pessoa que você mais ama, faleceu? Que você nunca mais ia poder ver o sorriso dela, nunca mais ia poder abraça-la, nem beija-la? Que nunca mais você poderia lhe contar nada, que nunca mais ia ter aquelas conversas com ela? O que você faria, se tudo o que lhe restasse fosse um adeus, algumas fotos, saudades e a dor que nunca vai ser apagada? O que você faria se soubesse que você nunca mais ia poder dizer que o/a amava? Que nunca mais ia poder ouvir a voz dessa pessoa? Me diz, o que você iria fazer? Eu sei a dor que é, perder alguém que agente ama muito, e aposto que eu não sou a única, por isso, eu apenas digo, valorize as pessoas enquanto você pode, porque um dia ela pode não estar mais aqui, faça cada dia com essas pessoas durar porque um dia, só o que se pode restar deles é lembranças. Agradeça de telas contigo, perto de ti e não só nos momentos de dificuldades! Ame-as como se fosse o ultimo dia e se precisar dizer algo, diga e não exite em esperar, se precisar fazer algo, faça, NUNCA deixe para depois, porque depois pode ser tarde demais. 

0 comentários:

Postar um comentário