Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Toda menina precisa de um otário

sábado, 21 de janeiro de 2012

Toda mulher já se apaixonou pelo cara errado. Daqueles babacas disfarçados de príncipe, que, com um sorriso doce e algumas palavras bonitas te conquistou. Vamos ser sinceras, todas nós já sofremos por um desses; Gastamos beleza, saliva e tempo que no final só nos trouxe de lucro, maturidade. A história é sempre a mesma, o conhecemos, ele se mostra um príncipe, doce, gentil, amoroso, tudo de bom... e acabamos nos apaixonando. Convenhamos, todas nós que já sofremos por isso, sabemos aonde vai dar, a história é sempre a mesma, e o final... também. Vamos colocar as verdades em jogo, no fundinho, nós sabíamos que não era certo e que era melhor manter a distância, mas sempre achávamos um motivo (menor que seja) para não desistir. O resultado? Ele te enrola, pede desculpas e faz cara de cachorro pidão, e nós? Com o coração na mão, aceitamos as desculpas, e assim vai...
Na minha opinião ( de quem também já teve um caso assim), toda menina precisa de um otário, que a faça ver o quanto ela é bonita demais para meninos assim, porque afinal de contas, depois de uma experiência assim nós crescemos, amadurecemos e assim conseguimos distinguir quem é homem de verdade e quem é moleque.
Confesso e admito que não é fácil botar um ponto final, assim, de uma hora para a outra, somos humanos, somos consumidos pelas historias de princesas e príncipes e finais felizes desde crianças, e assim sempre achamos que alguma coisa vai mudar, que uma atitude nova vai acontecer e que o cara vai amadurecer ( de uma vez por todas), e assim a realidade nua e crua aparece para mostrar que (como diz minha mãe) "não é assim que a banda toca".
Meninos, moleques, homens a parte. Quando um Homem realmente gosta, ele corre atrás, homens são simples e completamente previsíveis, quando eles querem algo, não há ninguém no mundo que os impeça, nem que seja só de tentar.
Então assim a dica fica, príncipes não existem, todo babaca deixa pistas  de quem ele realmente é, só o que precisamos fazer é enxergar.

1 comentários:

Victória Campos disse...

A-m-e-i o texto, haha!
Se puder passar no meu blog eu ia ficar muito feliz, rs.
my-dear-bobbie.blogspot.com
Estou começando agora, enfim...segui!

Postar um comentário