Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!




Dor no peito.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

amor, aquela sensação voltou. Está doendo tanto que mal consigo respirar. Aquela dor no peito, aquela falta de ar constante, aquela dor que insiste em voltar. O que está acontecendo? Será que estou doente? Será que estou morrendo? É isso? Amor, o que posso fazer para melhorar? Está começando a crescer aqui dentro uma magoa, uma vontade de chorar inexplicável, de repente, do nada. Desde que você se foi, os meus dias são assim, vou de farmácia a farmácia procurando tal remédio que cure minha dor. Será que isso existe? Remédio para dor no coração, para saudade e para mágoa? Uma vez cheguei a perguntar para a moça que me atendia, "Por acaso a senhorita teria algum remédio para dor no coração? E saudade?" A mulher, do balcão tentava assimilar do que estava falando, "ela deve ser louca", obviamente era o que pensava, mas tudo o que conseguira dizer era apenas um curto e grosso "não". Era difícil demais para lidar sozinha, tua ausência me machuca, me rasga, me perfura. E o que posso fazer? Claro, além do que já faço, escrever cartas que talvez nunca sejam entregues, cartas? Muito mais que isso, são pedidos de socorro, um s.o.s, uma saudade, nostalgia, qualquer coisa... Qualquer coisa que faça você voltar.

2 comentários:

Aline Ferreira disse...

Sinto ate meio que falta dessa dor, sabes, é sinal que algo dentro de ti ainda esta vivo. em mim não, tudo já faleceu, se foi, deixou de bater ou pulsar. Esta vazio, e oco.

lu sales disse...

Sentes falta desta dor? Desta dor que não passa? Que insiste em atormentar todos os dias? As vezes preferia não sentir nada, as vezes ser sentimental, cansa.

Postar um comentário